segunda-feira, março 20, 2006

Despedidas....

Sexta-feira fui sair.... Eu e mais 3 boas amigas.... Eram 3 e 30 da manhã quando me foram buscar a casa... Saímos com uma missão especial... Fomos direitas ao aeroporto de Lisboa...
E perguntam vocês: O que é que foram fazer? Havia para lá alguma festa????
E eu respondo: Nãooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!! LOL
Fomos apenas despedir-nos de duas grandes miúdas, colegas e amigas que foram rumo à Noruega!.... Pois é, as nossas meninas partiram em Erasmus... 3 meses away from home.... E longe de nós também!....
Elas estavam um pouco nervosas e houve algumas lágrimas à mistura...
Mas lá partiram e no dia seguinte deram logo novidades! =)
Então aqui ficam algumas palavrinhas (por ordem alfabética... assim não posso ser acusada de favoritismos! LOL):
Maggie: Sabes que a cada dia que passa és cada vez mais uma amiga e que as saudades vão ser muitas! Vais fazer falta... O espaço que tens vindo a ocupar na minha vida tem sido cada vez maior e cada vez mais importante.... Mas eu sei que a distância física nem se vai notar...
Sophie: Foste a melhor "coisa" que me aconteceu no estágio passado... Acho que posso até mesmo chamar-te o meu anjo da cardio-repiratória... LOL Se não fosses tu podes ter a certeza que tinha desistido... Mas ainda bem que assim foi porque pude ficar a conhecer a pessoa linda que tu és! Com uma enorme força e bondade... Fiquei a considerar-te uma amiga no verdadeiro sentido da palavra... Agora temos que continuar!
Para as duas: Aproveitem estes 3 meses ao máximo... Façam tudo, vejam tudo... Vão para todo o lado... Falem com toda a gente... Façam tudo aquilo que eu faria mas a dobrar! ;)
Sabem que é com muita pena que não vos acompanho mas o destino assim o decidiu e há males quem vêm por bem... LOL =P
Bem, beijinhos grandes para as duas e tamos aqui para o que precisarem...
Até à vista!***** =)

3 comentários:

Anónimo disse...

love u **********

Nekynho disse...

A Noruega fica ali ao virar da esquina. Alem disso, em Erasmus tudo pode acontecer lol
Baci :o)

Anónimo disse...

MIGAAAAAAAA!tenh tantas saudadinhas tuas, isto agr c os estagios...
em relação às nossas lindas meninas que foram nesta linda aventura,como é tao puro e vdd tudo o q disseste... e cm concordo ctg...!tenh a certeza q vai ser uma experiencia linda pa elas..1º pq c a sua maneira d ser elas vao aproveitar mtoooo, dp pq td o q vao aprender lhes vai propocionar uma gd experiencia d vida... e se nos sair o euromilhoes vms la ter c as nossas norueguesas portuguesas preferidas!!!eh eh=)))
bjinhu gd miga***
adrt mto***