sexta-feira, março 24, 2006

I have a...

.... dirty little secret!....
E isto tá-me a fazer 1 bocado mal!
Quando aquilo que queremos não vai de encontro aquilo que nos faz bem... e ainda por cima temos consciência disso.... Só que não consegui-mos resistir...
Quando sabemos que não tem futuro... mas tamos sempre à espera da próxima vez!
Quando sabemos que nunca vai resultar mas era tudo o que mais queriamos...
Quando é assim tudo tão complicado e não encontramos solução....
O que é que eu posso fazer, alguém me diz?
Beijinhos Doces***

P.S.- Está tudo bem.... É apenas um pouco complicado!....

7 comentários:

Vitor Soares disse...

E quem é que não tem segredos?
E quem é que nunca se autodestruiu numa relação?
A minha experiência pessoal?
Tu sabes bem a solução, ela é que não te agrada ;)

Sr. Jeremias disse...

Podes cortar o "mal" pela raiz, ou então esperar...

Não disse que era fácil

Raquel Reis disse...

Segue o coração...

Ele sabe até onde pode (e quer) ir... ;)

bom fim de semana!!

e boa sorte nessa complicação! ;) ***

Sophia disse...

Olha, falando com uma amarga experiência própria: até aquilo que pensamos qe pode ter futuro pode ser o maior dos fracassos. Se calhar mais vale correr logo atrás do que passar o resto da vida a pensar se daria ou não certo. E, quem sabe, se não daria mesmo? As coisas acontecem por uma razão... não é?

ananda disse...

Como diria o outro: "deixa rolar!"
Beijinhos, linda!

TomSawyer disse...

aproveita enquanto podes...nao penses no futuro, vive o presente...o complicado as vezes ta so na nossa cabeça...descomplica e veras que tudo corre bem...

Anónimo disse...

estranho...pensava k eu era a unica pessoa nessa situacao...
estou ha 6 meses nela...
e tentei afastar-me ao fim do 1.º dia...
talvez nos possamos ajudar um pouco.
silva436@msn.com
beijoca
ah, a solucao é saires do jogo, já.