sexta-feira, junho 27, 2008

Pausa

Isto por aqui está cada vez melhor mas também cada vez mais intenso!
Começo a criar relações fortes com pessoas que já se tornaram muito especiais para mim... Mas isso tanto traz coisas boas como coisas más. Uma das coisas más é quando as pessoas se vão embora! Hoje duas pessoas que aqui conheci e que tomaram um grande papel na minha vida, acabam de me dizer adeus. Uma delas porque volta para Portugal e a segunda porque vai mudar de trabalho. O que sei é que fiquei triste. Mas isto passa.
Acho que os próximos dias de férias em Portugal (na minha casinha!) vão-me fazer bem. Praia, sol e roupa lavada (LOOOOOOOOL).
Beijos Doces*** e até breve
P.S.- Estranho como em tão pouco tempo se criam ligações tão fortes...

3 comentários:

Anónimo disse...

beijos**** LOL

Anónimo disse...

oh sua porquinha... e eu!?!!

TomSawyer disse...

nada que umas ferias nao curem...e esqueceste-te ai dos pasteis de nata lolol beijo