Hoje faz dois meses que aqui cheguei para ficar definitivamente (isto é, até novas ordens!lol). Faz hoje dois meses que deixei a minha família, os meus amigos, a minha casa e tudo aquilo que desde sempre conheci como sendo normal e aceitável. Isto porque o facto de me encontrar inserida num novo país com códigos de conduta e valores diferentes dos meus, faz-me ver que cada cultura tem o "seu" normal e o "seu" aceitável. Devo dizer que acho que o "normal" e "aceitável" dos franceses é um pouco maluco... mas como sempre gostei de malucos, tenho que admitir que até gosto e que até nem é nada difícil para mim estar aqui.
Ainda tenho alguns momentos de dúvida em que pergunto a mim mesma se este foi realmente o melhor passo a dar... Mas quanto mais o tempo passa mais tenho a certeza que sim, foi mesmo o melhor a fazer! Tenho que admitir que o mais difícil são mesmo as saudades, a falta das pessoas que sabemos que nos amam incondicionavelmente... Dos seus sorrisos, dos seus abraços ou mesmo da sua presença silenciosa. Mas é também muito bom saber que essas coisas não mudam... Continuam sempre lá! E de qualquer forma, o tempo passa num instante e num abrir e fechar de olhos, já lá estarei de novo.
Beijos Doces***Ainda tenho alguns momentos de dúvida em que pergunto a mim mesma se este foi realmente o melhor passo a dar... Mas quanto mais o tempo passa mais tenho a certeza que sim, foi mesmo o melhor a fazer! Tenho que admitir que o mais difícil são mesmo as saudades, a falta das pessoas que sabemos que nos amam incondicionavelmente... Dos seus sorrisos, dos seus abraços ou mesmo da sua presença silenciosa. Mas é também muito bom saber que essas coisas não mudam... Continuam sempre lá! E de qualquer forma, o tempo passa num instante e num abrir e fechar de olhos, já lá estarei de novo.
P.S.- Desabafos de alguém que há pouco tempo esteve em casa...
1 comentário:
É isso mesmo não tarda estas ca...e ai tas-te a realizar profissionalmente :)
Enviar um comentário