sábado, junho 14, 2008

Muito que fazer

Primeiro foi Roland Garros e agora o Euro 2008. Não sei bem como mas arranjo sempre alguma coisa para fazer depois do trabalho. De tal forma, que a média da hora que tenho chegado a casa no último mês tem sido 23h. E é mesmo por isso que ando sempre cansada! Mas como tenho dito a mim própria, só se vive uma vez e tem mesmo é que se aproveitar.
Acho que é o que dá, fazer parte duma equipa em que a média de idades é de 24 anos. Às 5as feiras, já se sabe que é dia de 66 (o barzinho cá da malta!)... Quando me vierem visitar, já sabem qual é programa das festas da 5a feira.
Enfim, acho que não é nada grave... Vou sobreviver! LOL
Beijos Doces***

P.S.- Já ando à procura de casa... Espero que em breve tenha novidades para todos vos... Comecem a juntar um dinheirinho! ;-)*

2 comentários:

TomSawyer disse...

Ora um barzinho nunca fez mal a ninguem ainda por cima 5f que so falta a 6f e descanso :) fazes muito bem...beijao :)

Heavenlight disse...

Quem me dera ir a um bar... trabalho, casa, miúdos...

Passei p dizer q estou de volta.
Beijo doce*