quinta-feira, agosto 16, 2007

"Desse Jeito"

Há coisas que são inerentes a cada um e aquilo que os atrai/aproxima dos outros é uma delas. Enquanto estive no algarve, tive muito tempo para pensar e muitas das conversas que se geraram, principalmente acerca das diferenças entre os homens e as mulheres, levaram-me a esta conclusão:
- Eu gosto de pessoas confiantes, fortes, inteligentes, seguras de si, que sabem estar e que conseguem adaptar-se ao meio em que se encontram, que não têm medo de lutar por aquilo em que acreditam, nem tão pouco têm medo de expressar a própria opinião e que não têm medo de questionar (tudo, o mundo!)!
Quando cheguei a esta "conclusão" era principalmente em relação ao sexo oposto mas agora, depois de pensar mais uma bocadinho, vejo que serve para quase todas as pessoas que escolho ter ao meu lado: amigos, colegas, "respectivos",...
Mas enquanto escrevi este post cheguei a outra conclusão (e esta não me agrada muito!). Dizem por aí que os opostos se atraem... Se realmente é assim e se a descrição acima é aquela que me agrada, então o que é que isso diz de mim?
Beijos Doces***

3 comentários:

Raquel Reis disse...

hum.. eu cá não concordo muito com a ideia de que os opostos se atraem... Pelo menos no meu caso, não me sinto nada atraída por pessoas opostas a mim, em qualquer tipo de relacionamento, pelo contrário...

Isto para dizer que não sou nada indicada para responder à tua questão. Mas como deve ser retórica, também não é suposto responder... lol

Bem, o que quero mesmo é desejar-te boas férias e boas experiências de férias (tipo essa em VRST, achei muito fixe) :)

Beijinhos Homónimos ;) ***

Sr. Jeremias disse...

Essa dos opostos também não me seduz nada... Poderia lá eu gostar de alguém incapaz de divagar sobre a existência de duendes nas tocas das àrvores:P

TomSawyer disse...

diz que os opostos nem sempre se atraem, porque tu es exactamente a descriçao que deste das pessoas que gostas, por isso gostas de pessoas como tu :)