sexta-feira, junho 15, 2007

No jardim

Existe um jardim em frente à minha casa... Ele está aqui desde sempre! Usando uma frase de um amigo meu "não me lembro de existir sem o jardim na estar!"...
Ontem cheguei a casa tarde...Como diria a minha avó "por que horas da madrugada!" e estava tudo tão calmo... Mas depois percebi o que era... Como tinha estado a chover, a terra estava molhada e eu simplesmente adoro esse cheiro.... Devo até dizer, que esta minha terra cheira como nenhuma outra no mundo... Mas o mais importante, é que está a ela associada um sentimento de pertença, um "home feeling"... E ontem, aquele cheiro fez-me sentir completa, bem e trouxe-me aquele sentimento tão meu de que "vai tudo ficar bem!"... E vai mesmo, eu sei!
Beijos Doces***

3 comentários:

Sr. Jeremias disse...

Acho que todos temos esses sitios só nossos onde passamos vezes sem conta e que de vez em quando nos fazem ver as coisas de outra forma. Tu tens um jardim, eu, uma rua.

Passa lá no sitio que tenho trabalho para ti:)

Marian - Lisboa - Portugal disse...

tambem adoro esse cheiro...
;-)

TomSawyer disse...

Nao so vai ficar tudo bem, como vai tudo ficar cada vez melhor :) and you now it mate lolol