terça-feira, junho 26, 2007

Mais um: Livros

Lançaram-me mais um desafio... Este já foi há uns tempos mas n imaginam como foi complicado para mim... Para citar uma pessoa, logo "eu, que sou uma gaja dada a poucas leituras" pelo menos ultimamente. É que dei voltas à cabeça e não me conseguia lembrar... Mas aqui fica, é qualquer coisa do tipo...

- O Código de Da Vinci, Dan Brown
- O perfume, Patrick Süskind
- 11 minutos, Paulo Coelho
- Anjos e Demónios, Dan Brown
- Vai onde te leva o coração, Susanna Tamaro

Eu não sei se a ordem está correcta e se foram mesmo os últimos 5... acho que sim! Mas o próximo já está mais que decidido: Harry Potter and the Deadly Hallows!
Passo o desafio a:
Tom Sawyer
Dawa
Keia
ShootingStar
Espero que tenham mais facilidade a responder do que eu...
Beijos Doces***

1 comentário:

Dawa disse...

Já respondi a este há muuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiito tempo, mas respondo novamente. Ora pois!
Quando tiver um bocadinho vou responder...
Beijos!