terça-feira, junho 26, 2007

a 5ª da 161

Enviaram-me este desafio e eu decidi aceitá-lo... Acho que de todos os que já vi é dos mais imaginativos!...
E as regras são:
1. Pegar no livro mais próximo
2. Abri-lo na página 161
3. Procurar a 5ª frase completa
4. Colocar a frase no blog
5. Não vale procurar o melhor livro que têm, usem o mais próximo
6. Passar o desafio a cinco pessoas.
Aqui vai:
"Deixou os outros ainda indecisos, abalou para o palácio, em quatro largas passadas estava lá."
Os Maias, de Eça de Queiroz... Não o estou a ler nem o li recentemente mas era o livro mais próximo...
Passo o desafio:
ShootingStar
Dawa
Dumb
Tom Sawyer
Não são obrigados a aceitar... Mas eu gostava! LOL
Beijos Doces***

2 comentários:

Sr. Jeremias disse...

Já está:P

Dawa disse...

lol Gostei deste! Vou responder depois, com mais tempo. ok?
Obrigada por te lembrares de mim...
Beijinhos!