sábado, março 10, 2007

Por curiosidade

Existe um programa algures na TV Cabo, O Actors Studios, que eu vejo frequentemente... (com isto quero dizer, sempre que o apanho!....)
É um programa em que é entrevistado um actor ou actriz de Hollywood... E como sou fascinada por cinema sempre que posso vejo.
No final de cada programa, o apresentador faz sempre o mesmo questionário aos convidados (que foi inventado há muito tempo por alguém influente mas que eu não sei quem é... (risos!)).
Por isso aqui fica o MEU questionário (isto é, as minhas respostas ao questionário!):
Palavra preferida?
Saudade
Palavra que menos gosta?
Talvez
O que o anima?
Um sorriso
O que o desanima?
A injustiça
Que som gosta?
O mar
Que som odeia?
Um engarrafamento logo de manhã
Que profissão gostaria de ter para além da sua?
Artista
Que profissão detestaria ter?
Operador de Tele-marketing
Asneira/palavrão preferido?
Foda-se! e todos os derivados (risos!)
Se o Céu realmente existir, o que gostaria que Deus lhe disse-se à sua chegada?
Seguiste o teu caminho e seguiste o teu coração. Podes entrar. Há aqui um lugarzinho para ti.

Podem sempre responder ao questionário no vosso cantinho.
Beijos Doces***

2 comentários:

Sr. Jeremias disse...

Acho que já temos qualquer coisa em comum.

Foda-se é de longe a palavra mais versátil da nossa lingua :P

Sophia disse...

adorei este questionário! Irei, sem dúvida, responder no meu cantinho e gostei muito das tuas respostas!!!