domingo, março 18, 2007

Cansada, cansada, cansada...

... mas pronta para a luta que vem ai pela frente!
Este fim-de-semana deu para descansar, não tanto como eu queria ou esperava mas acho que foi o suficiente... Pelo menos espero que sim!
Finalmente o primeiro semestre tá acabadinho! Nunca pensei que desse tanto trabalho... Quando escolhi o ombro estava convicta que era a minha vocação (LOL) e continuo a acreditar que sim!... Mas podia ser um bocadinho mais fácil e dar menos trabalho, ou não? Fica o grande agradecimento ao parceiro: OBRIGADA! Sem ti, tenho a certeza que não tinha conseguido... Acho que ao menos serviu de preparação para o próximo semestre!
Bom, agora que os grandes dias de trabalho abrandaram um bocado, espero que este magnífico sol que tem vindo a presentear o nosso país continue, e me dê a oportunidade de o aproveitar!
Espero também começar a "Fly High" tal como quando cheguei da Holanda... (espero que não interpretem isto de maneira errada!... Apenas vinha muito feliz, mais nada! =)
Beijos Doces***

6 comentários:

Dawa disse...

Força para essa nova etapa! :D

Beijos enormes!

Sr. Jeremias disse...

Hummm... Vir da holanda a voar alto soa esquisito. lol.

Aproveita bem o sol e pelo caminho vai deslocando uns ombros:P

TomSawyer disse...

ai que estou aqui com uma dor num ombro lolol ai,ai o q tu andaste a fazer na holanda lolol, tudo de bom amiga :) beijo

Raquel Reis disse...

Passei para desejar uma Boa Páscoa!

E para dar a notícia de mudanças no meu cantinho! Fico à espera da tua visita! ;)

Beijinhos! ***

borrowingme disse...

bom fim de semana baby

Sophia disse...

Muita força, muita luta e nada de desistir!! Há dias menos bons, mas há sempre outros que compensam meses de tristeza e solidão!!!