sábado, março 03, 2007

Desaparecida

Sei que é este o meu status actualmente: DESAPARECIDA!!!!
Não tenho tido muita vontade de escrever e também não tenho tido muito o que escrever... Ou talvez sim... E talvez assim me tenha andado a castrar e a auto-censurar-me para não escrever aquilo que me vai na alma porque sei que os outros vão ver... Talvez seja um misto de tudo isto... Talvez!
Isto de ficar mais velha traz sempre grandes mudanças... E viajar também... Então não... Eu acredito que sim...
Sei que começo a acordar para a vida (em todos os sentidos e mais alguns... ou então em apenas poucos!) e começo a ver muita coisa que anteriormente não via... E muitas fazem doer e algumas fazem sorrir... Mas é a isto que se chama crescer ou não?...
Aquilo que sei é que a cada dia que passa, cada vez estou mais bem comigo mesma e me aceito tal como sou... Começo a bastar-me (não sei se isso é uma coisa boa mas espero que sim!...)
Acho que hoje fico por aqui... Depois de tanto tempo sem "estas minhas reflexões" não posso agora abusar (risos!)
Beijos Doces***

P. S.- Qualquer dia conto como foi na Holanda e deixo aqui umas fotos para os mais curiosos que ainda n tiveram oportunidade de conhecer....***

2 comentários:

Sr. Jeremias disse...

Desaparecida, mas, pelo que parece, feliz :)

Sophia disse...

Alô desaparecida, daqui é a outra desaparecida!!! Venho dar um oi, mandar um bj e desejar que esteja tudo bem contigo!!!