domingo, novembro 09, 2008

Será assim tão difícil?

Há mulheres que pedem um homem perfeito: loiro, 1m90, 2000 euros de ordenado, casa no algarve, simpático, inteligente, amigo dos animais, que gostem de crianças e da mãezinha e blá blá blá... É pedir muito, não?
EU, que apenas quero alguém que viva na mesma cidade que eu, que saiba aquilo que quer e que não tenha problemas em passar um bocado de tempo com esta que vos escreve, nunca tenho sorte...
Porque é que a cada vez que encontro alguém minimamente decente, tem que haver sempre algum problema ou alguma coisa que não funciona? Não percebo!!!!
Acho que isto é obra daquela mulher que uma vez me pediu dinheiro no MacDonalds do Rossio e que depois de ter ouvido um não, me disse qualquer coisa lá na língua dela... Certamente que foi praga!
Sinceramente não percebo porque é que a cada vez, não tenho sorte!!!!!
FOGO, acho que já chega, não?!?!?!??!
Beijos Doces***

4 comentários:

Anónimo disse...

oh :S
Bem se a tua pouca sorte tem a ver c isso, acho q já percebo de onde vem a minha pouca sorte tb :S

Bem mas vais ver q td melhora
Beijinho***e boa continuação de Paris*

Anónimo disse...

amiga ha de aparecer... ha de aparecer! Maggie

Sr. Jeremias disse...

"EU, que apenas quero alguém que viva na mesma cidade que eu, que saiba aquilo que quer e que não tenha problemas em passar um bocado de tempo com esta que vos escreve"

Se calhar estás a pedir muito. lol

Mas há-de chegar. Chega sempre...

Heavenlight disse...

Vais ver que quando parares de procurar aquilo que mais desejas vem ao teu encontro.
O pior que pode acontecer é não perceberes (muito frequente isto acontecer).
De qualquer forma, espero que a felicidade inunde a tua vida e te faça sempre sorrir.