domingo, novembro 02, 2008

7 Meses

Já 7 meses passaram desde que decidi mudar a minha vida.
E apesar de sentir que nada mudou, a relidade é bastante diferente.
Já vivo sozinha... quer dizer, partilho apartamento com outras duas pessoas (uma francesa e um alemão) mas sou independente. Cabe-me a mim gerir o meu dinheiro a cada mês, pagar as contas a tempo e horas e resolver qualquer tipo de problemas que possam surgir. Já não tenho a mamã por trás para dar uma mãozinha, até porque a distância física não o permite.
Novas pessoas entraram na minha vida e em pouco tempo ganharam uma importância e dimensão que sempre pensei impossíveis. Com ela, entraram também novas formas de agir e de lidar com as situações que para mim são estranhas e, certas vezes, difíceis de compreender.
Eu continuo a mesma mas diferente, se é que isso é possível. Mas é assim.
Para todos os que gostam de mim e se preocupam comigo, fica apenas a certeza de que estou bem. Estou a aprender muita coisa, está a ser (sem qualquer sombra de dúvidas) uma experiencia enriquecedora que vou guardar para o resto da vida.
Quanto tempo vai durar? Isso só o próprio tempo pode responder.
Nada mau como balanço de 7 meses, hein?
Beijos Doces***

2 comentários:

Sr. Jeremias disse...

Nada mau mesmo:)

Dawa disse...

Boa sorte por aí!
Beijinho grande!