sábado, maio 17, 2008

Podre!

Depois de uma semana passada a trabalhar muitoooooo, tive um final de semana bem duro! LOL
Na quinta-feira fui sair com o pessoal do trabalho. Vamos dizer que a sede era muita e que o resultado foi aquele que já se sabe... Alegria! LOL Depois na sexta, festejamos o aniversário duma das minhas colegas. Só pessoal francês (muitos com origens nas Antilhas), uma portuguesa e uma brasileira. Sempre deu para falar um bocado de português... Que bem que me soube! Isso e as caipirinhas que ela me preparou.
Quanto mais conheço os meus colegas de trabalho, melhor me sinto. Para além de existirem ali bons profissionais, acho que também existem ali muito boas pessoas... Vamos lá ver. Só sei que me farto de rir com eles e que contribuem e muito para a minha constante boa disposição!
Quando aqui cheguei, estava com algum receio de não conhecer ninguém e de não fazer amigos. Não posso dizer que já tenho amigos mas a coisa parece estar bem encaminhada! Pelo menos, espero que sim.
Bem, vou voltar para a minha caminha... Sim porque hoje o dia foi passado a dormir... Em recuperação! Há coisas que já não são o que eram... LOL
Beijos Doces***

Sem comentários: