quinta-feira, maio 08, 2008

8 de Maio

Mais um feriado em França!
Dia tranquilo, em que deu para descansar e recuperar da noite de ontem.
Fizemos o Bota-fora da Elsa (amiga de longa data que se encontra em Paris a fazer Erasmus), que com muita pena minha já nos vais deixar este sábado. Foram momentos bem passados e foi bom saber que tinha uma amiga por perto, alguém que me conhecia, que sabe de onde venho e acima de tudo, alguém com quem podia contar, que tinha as mesmas referências (lusco-fusco!).
No entanto, acho que não vai ser tão difícil ficar sozinha, visto que julgo que já me estou a começar a habituar à cidade, aos horários, ao trabalho. O tempo tem estado muito bom, mais de 20 graus (como todo o português gosta e está habituado/a!), o que tem ajudado muito à integração nesta vida que escolhi para mim... O único ponto contra? A falta de educação e má disposição dos Parisienses... Acho que deve ser a única coisa à qual nunca de hei-de habituar! O que vale é que a cidade é infinitamente bonita e compensa os defeitos dos seus habitantes.
Beijos Doces***

Sem comentários: