quinta-feira, abril 24, 2008

Nunca ninguém disse que começar era fácil

O cansaço instalou-se e de que forma.
Não só o facto de ter começado a trabalhar, mas o facto de ter começado uma nova vida têm contribuído para a forma como me sinto. A juntar a tudo isto, apanhei uma virose qualquer, própria de quem começa a trabalhar num hospital (como já dizia a prof. de cardio!), o que veio "esgotar completamente o sistema".
Mas nada que um bom dia de descanso não venha ajudar. Uma noite bem dormida, uma comidinha boa, uns medicamentos certos à hora certa... Um tempinho para estudar, que também faz falta mas sobretudo um dia para colocar os pensamentos em ordem. Um dia sem ter que estar sempre concentrada e a 100% naquilo que me dizem (acho que só o facto de ter de estar sempre concentrada naquilo que me dizem em francês contribui pelo menos em 75% para o meu cansaço mental!).
Enfim...
Mas o final do dia vale sempre a pena. Tenho sido presenteada com finais-de-tarde maravilhosos, em que Paris fica ainda mais bonita... Se é que isso é possível!
Beijos Doces***

1 comentário:

TomSawyer disse...

Isso vai tudo passar, vais voltar a tar em forma e vai tudo correr pelo melhor :), a cada dia que passar vai ser melhor e melhor, beijinho e força amiga