sábado, abril 19, 2008

De regresso

Depois de uma longa ausência (a maior desde que já criei este blog!), volto cheia de novidades... Aliás, volto numa nova cidade, num novo país, numa realidade e vida que são completamente diferentes.
Encontro-me actualmente a viver em Paris (sim, Paris, França!) e sou a mais nova Fisioterapeuta do Hospital Lariboisiere-F.Widal. Comecei a trabalhar na segunda-feira dia 14 de Abril e hoje, sábado, posso dizer que me encontro bastante cansada.
A adaptação até tem sido fácil. Muito tem ajudado o facto de a cidade ser incrivelmente bonita, a (minha) família que me acolheu como só um bom português sabe fazer e o facto de ter por cá uma das minhas amigas de longa data... Quando a saudade aperta, lá vamos nós lanchar, tomar café, comer um crepe (hummmmmmm =p), jantar ao grego ou simplesmente andar e passear pelas ruas desta cidade. É incrível como a cada esquina e em cada rua se consegue encontrar um pouco da beleza e encanto que fazem desta cidade aquilo que ela é e que na maioria das vezes não vem descrtito em nenhuns dos muitos guias turísticos que existem acerca dela.
Hoje estou cansada. A semana foi longa cheia de informação nova para eu assimilar. Mas estou contente. Julgo que vai ser um bom início da minha vida profissional. Sinto que se conseguir fazer isto, serei capaz de fazer qualquer coisa, de ultrapassar qualquer desafio mas acima de tudo, devido às coincidências próprias da vida, julgo que arranjei "mais um professor" que será capaz de me ensinar muita coisa e que me ajudará a tornar numa melhor FT. =)
Por agora é tudo.
Beijos Doces***

2 comentários:

Vitor Soares disse...

Parabéns, pelo trabalho, pela aventura e pelo regresso :)

Raquel Reis disse...

Parabéns, minha linda!

Boa sorte nesta nova fase (e como!)!

Beijinhos!