sábado, janeiro 19, 2008

Ultimos Cartuchos

Cheguei a poucas horas a Varsovia e ja deu para ver grande parte da cidade. Uma vez mais tenho que dizer que esta cidade e lindissima... Nao ha mesmo o que dizer: toda esta zona e maravilhosa. Parece que estamos num filme e andamos pelas ruas das cidades das bonecas e a qualquer virar duma esquina encontraremos um principe e uma princesa... LOL. Que descricao tao piegas, eu sei, mas e realmente isso que me parece. Tal como Berlin e Cracovia, Varsovia e igualmente bonita e catita e diferente, o que sao tudo coisas boas a meu ver. Amanha volto para casa mas com uma vontade imensa de voltar com mais tempo e explorar cada cantinho, momumento, museu e igreja (que por estes lados sao lindissimas!)... No Verao, ja decidi!... Se existir por ai alguem que me queira acompanhar, e so dizer... Terei muito gosto.
Beijos Doces***

P.S.- Ja sabem que os teclados por estas bandas nao ajudam... =s LOL

Sem comentários: