domingo, janeiro 06, 2008

Apontamentos

Antes de mais, Um Feliz 2008 a Todos!...
- O ano começou bem... Com os gatos (foi bom!) e calminho como se pedia!... Mas o mau tempo que se fez sentir nos dias seguintes espero que não seja um indicio de um mau ano... Sei foi que à conta dessa chuvinha apanhei uma gripe que me deixou K.O. até agora!.... Espero que seja a primeira e única este ano.
- Quarta-feira vou rumo a outras paragens: Berlin e Krakow, Radom e Warsaw (3 bonitas cidades polacas) de forma a conhecer o belo (e certamente frio... Sim, no outro dia só tavam -5 graus na capital e essa era só uma das temperaturas mais altas!) país onde a minha irmã têm passado os últimos 3 meses.
- Estou prestes a iniciar uma vida nova: aquela em que se trabalha das 9 às 5... Se bem que espero desconfio que não será esse o meu horário... e desconfio que arranjar um trabalhinho por estas bandas será algo difícil... Vamos ver!...
- O passado ficou definitivamente para trás... E isso é bom, muito bom! =) Agora quero olhar para o futuro que apesar de incerto parece ter um infinito número de caminhos a percorrer... E que bom! Algumas ideias estão algo tremidas e estão aliadas a alguns sentimentos que poderão ser algo "perigosos" para a minha "estável instabilidade" emocional (LOL)... Mas não vai ser nada... LOL e se for, sabem que podem ler tudo aqui... ou não!...
- O que eu espero é que 2008 seja um óptimo ano para todos, cheios de "crescimento pessoal" mas acima de tudo, de muita alegria e felicidade para todos. Tenho cá uma coisa que me diz que será ;-)
Beijos Doces***
P.S.- E já agora, algum dinheirinho =P

2 comentários:

j.lip's disse...

um bom ano tb p ti:D

Dawa disse...

Bom ano, boa viagem e muita sorte para essa busca pessoal e para essa buscar por um lugar ao sol, que é como quem diz: por um emprego.
Beijinhos!