sexta-feira, agosto 19, 2005

Ainda de Férias! =)

Ainda estou de férias mas não pode resistir... Descobri um belo dum cibercafé aqui na pequena vila dos Arcos e tive que vir até aqui "postar" porque já estava cheia de saudades!
As férias tão a correr bem, aliás devo dizer que muito bem... Não posso dizer que estão a correr melhor do que eu esperava porque se há uma coisa que aprendi ao longo deste ano é "não esperar nada"... Não criar expectativas... Sei que é um pouco impossível mas consegui! (ou pelo menos o menor número de expectativas possíveis! (nem sequer sei se isto faz algum sentido mas enfim...)).
Tenho que dizer que me estou a divertir muito, com grandes amigos/família, que é muito bom rever ... =)
De momento, já estou com aquele gostinho triste a despedida porque volto para casa no domingo (brevemente, já que na quinta vou po algarve (ai, tou desgraçada... é só borga! LOL)) e sei que tão cedo não volto a ver esta gente que tão bem faz ao meu coração... Sim, porque isso é a parte triste de ter a nossa gente espalhada pelos quatro cantos do mundo! Mas não vou pensar nisso... Vou apenas aproveitar o tempo que me falta e preparar-me para as lágrimas que por aí vêm porque já as sinto chegar! (adoro e odeio despedidas... mas isto é um tema para aprofundar num outro post!)
Apenas queria que vissem o sorriso que trago constantemente na cara e espero que tenham um igual na vossa cara e na vossa alma também!
Tenho que dizer que já tinha saudades deste bocadinho e que domingo já volto...
Tenho que dizer que também que fico muito contente por terem visitado este meu cantinho durante a minha ausência (coisas que me deixa muito contente!) e quero agradecer muito por o terem feito... MUITO OBRIGADA! =))
Tenho que também pedir desculpas por estar ausente dos vossos cantinhos, mas aqui é extramamente difícil de estar a par das coisas... Só para usar a internet tenho que fazer 20 Km! Prometo que domingo (ou segunda, se não chegar muito cansada) já vos faço uma visitinha!
Agora vou-me embora, porque a minha meia hora já tá mesmo a acabar, e porque acho que já me estou a escrever demais (é para compensar! LOL).
Beijinhos grandes e doces e fofos a todos e continuação de umas excelentes férias (eu sei que as minhas estão a ser!)*************** :D

3 comentários:

Sophia disse...

Fico muito contente por estares feliz. Muitos parabéns pelas férias, aproveita para descansar e diverte-te muito por mim, que nãot enho férias!!! Beijinhos grandes!

TomSawyer disse...

miga como e bom ver-te assim feliz :) assim contagias-me lolol ainda bem que tas a gostar e 5f la vais outra vez pa mais parodia eheheh que te continues a divertir muito beijao

Vitor Soares disse...

Férias, que inveja, já nem sei o q isso é :) Se eu não posso, ao menos que tu te divirtas ;)