domingo, abril 17, 2005

Coimbra é uma lição..... =)

Este fim-de semana realizou-se em Coimbra as 3ª Jornadas de Fisioterapia! E claro que eu fui...
Para começar, a viagem para Coimbra foi um espectaculo! O pessoal foi animado, boa conversa, boa música, boa companhia, a qual acabou no continente de Coimbra a olhar para o belo do Cristiano Ronaldo na publicidade da Pepe Jeans! (acho que é pepe jeans! LOL).
Desde na primeira noite na discoteca Vynil, que é simplesmente um espanto ( podemos também chamar-lhe paraíso! LOL) até à festa de Fisioterapia na segunda noite na discoteca RMX (lindo, lindo, lindo!).
O congresso em si, foi também muito bom, e tenho que dizer que gostei muito de ver o Professor falar... Acho que teve simplesmente excelente, e acho que até se pode considerar um dos melhores oradores da sessão!
À organização, Claudia, Rita, Ângela, Rita, Ana, Sara, Paula, Joana, Filipa(ona), Inês, Ana, Ângela de Tomar, Liliana da Venezuela (acho que nao me esqueci de ninguém, as se realmente esqueci acho que é compreensível! ;) LOL) , esteve excelente, mesmo o segungo dia, por isso não se preocupem!
E Coimbra, a cidade que é siplesmente magnífica! Incrivel! Espectaculo! Acho que nunca lá tinha estado, que dizer, pelo menos que me lembre... Mas só posso dizer que adorei.... Não! Melhor ainda, AMEI Coimbra! Tão linda com toda a sua história, com o seu charme, e com toda a sua simplicidade! Realmente, quem não conhece, recomendo que o faça... E por favor, não acabem a vossa vida académica sem curtir a noite de Coimbra! (agora percebo o porquê de "a melhor noite académica do país!"). Mesmo os estudantes de Coimbra super simpáticos e cheios de espirito académico, fazem qualquer um sentir-se bem-vindo! (bj po rapaz deDesporto quenos encontrou na esquina do teatro "qualquer coisa" Vicente!
Às minhas lindas maninhas de curso: "Ai suas malucas!Obrigada pelo magnífico jantar... Vôces são todas lindas e fofas e muito queridas!"
E à companhia, OBRIGADA por uns maravilhosos 3 dias que me fizeram tão feliz! Vôces são uns queridos, muito boa gente, e o vosso lugar no meu <3 já ninguém tira! Coimbra para sempre e tudo mais que quiserem combinar, eu tou lá! =) (beijos grandes meus lindos!)
Bem, depois de 3 dias no Paraíso, a viagem acabou com um belo jantar na bela e simpática localdade da Ericeira! O fim perfeito para uma viagem perfeita!
Coimbra é uma lição, de sonho e tradição.................... =)
Beijos Doces e muito felizes

3 comentários:

Anónimo disse...

AI MIGAAAAAAAA....cm eu te compreendo!!!
so descobri isto agr...lol!sou msm cabeça no ar!
COIMBRA...nem ha palavras...td o q se passa eu emociono-me,lol!q lamechas...mas desde as serenatas, ao espirito, a cidade...enfim, td é belo!inda hj continuo a dizer o q smp disse antes d entrar pa faculdade em setubal...se tivesse q ir estudar pra fora esse sítio seria Coimbra, sem qlq duvida,.e mais sitio nenhum:)mas tou em Setubal, com pessoas maravilhosas, lindas, q ja preenchem a mh vida...pra smp!!!gst mt d tds!!!ja n me via noutro sitio, pq este sim, curso de fisio na ESS, é o meu lugar, com tds vcs...amigos da turma, caloiros e veteranos..enfim,todos de uma maneira geral!
em resumo, adoreiiiiii Coimbra cm n podia deixar d ser,so foi pena não estar mais ppl, principalmente os nossos fisioboys, tal como tu dizes!!se bem q o nosso amigo João e o meu primo lindo, o socciiooo, Hélio nos alegraram cm smp...=)
costuma dizer-se "so faz falta quem ca está"...mas as xx não é bem assim!!!os nossos veteranos mais lindos do 3ºano...tb senti a falta deles, da sua alegria e diversão q tanto nos contagia!!bom trab amigos***vcs sao um espectaculo***
dp os caloiros...inda bem q foram tantos..nos fizemos a festa!!!e isso é o principal!
relativamente ao congresso assim,mlh numas partes...cm td!

bem...bjinhu gd pa TDS: para os q foram e para os q por algum motivo não puderam ir...po ano tamos la!!!:)
***dina***

Anónimo disse...

Concordo plenamente c as duas meninas! Foram dois dias espectaculares, daqueles que ficam e que quando somosvelhinhos relembramos c mto carinho!
O congresso foi bom, a cidade melhor ainda e as pessoas n podiam ter sido as melhores!!
Quando houver outra oportunidade destas, mesmo q n seja em Coimbra, chamem-me porque irei c mto gosto!!!;)
Muitos beijinhos***

Anónimo disse...

Olá miga!
Estou a ver que as coisas por ai continuam com a mesma animacão(os teclados noruegueses não têm c cedilhado!lol) de sempre...ainda bem que assim é. Fico feliz por te teres divertido em coimbra, realmente a cidade e tudo o que ela envolve é muito especial!
Por aqui as coisas estão a correr pelo melhor, já estamos muito bem integradas quer na escola como na residência. A cidade é a coisa mais linda e apetece viver nela a cada dia que passa! Mas as saudades já são muitas, ou melhor, mais que muitas, sobretudo quando venho ver os blogs do pessoal...mas o teu é tipo jornal, lol... Espero que continues a escrever nele todos os dias para me manter informada...especialmente as fofoquices eh eh!
Bem miga muitas beijocas e parabéns pelos posts, tenho sempre vontade de ler mais um!
***saudedes***
Maria