domingo, abril 10, 2005

Ao que isto chegou!....

Pois é pessoal.... Começo a ficar assustada!
Para quem não sabe, há um novo programa na TVI (Só podia!) que se chama "Fiel ou infiel". Sei isto porque no outro dia enquanto fazia zapping deparei-me com o "belo" do programa e como não sabia o que era, decidi investigar!
Então o programa consiste em: Uma pessoa contacta a produção do programa pedindo-lhes que esta teste a fidelidade do parceiro/a. E é o que a produção faz....
A primeira coisa que me vem à cabeça é: Como é que uma pessoa se expõe desta maneira?! Como é que alguém vai a um programa de televisão e se deixa ficar ali, perante todo o país, a ver a traição do seu mais que tudo?! Como é que é possível no dia seguinte sair à rua?! (Nem sequer consigo imaginar o que isso seria!)
Mas aquilo que me mais custa, acima de tudo, é como é que ainda nenhuma resistiu à sedução dos chamados actores (sim porque para mim não passam de autênticos prostitutos/as de luxo!)? Será que já ninguém ama ninguém neste mundo? Eu sei que a situação é orquestrada de forma a que seja muito difícil resistir à sedução, mas mesmo assim... Devia existir pelo menos 1....
Tenho uma amiga que diz que eu vivo noutro mundo que já não existe... Mesmo assim, gostava de poder acreditar que as pessoas são honestas, sinceras e que acima de tudo, que o amor é possível, coisa que se está a tornar impossível!
Bem isto para já não falar no estado da televisão portuguesa.... Como é que uma estação passa um lixo destes com tanto filme e séries bons por aí?!
Ficam aqui as perguntas... se alguém quiser responder sinta-se à vontade....
Beijos Doces*

3 comentários:

TomSawyer disse...

pois ja ouvi falar desse programa...disseram-me q parecia tudo montado po espectaculo e kero acreditar q assim seja...parece q ja ninguem sabe o q quer o q e muito triste...talvez pq as pessoas andam com outras mas n as acham maravilhosas senao era facil resistir...quanto a essa tua amiga tens de me dizer quem e pa nunca a pedir em namoro...nao va o diabo tecelas eheheh

A. disse...

"quanto a essa tua amiga tens de me dizer quem e pa nunca a pedir em namoro..." O quê? não percebi... bjs

Anónimo disse...

...o programa é encenado.. ninguém pede a ninguém para fazer o teste.. são todos actores... a própria TVI esclareceu isso.. podias informar-te primeiro.