sábado, março 12, 2005

To Eirik And Camilla

Bem este post é dedicado é estes dois fixes: Camilla and Eirik!
E perguntam vocês: Quem são estes gajos?!
Estes dois são os estudantes noruegueses que tiveram a fazer Erasmus na minha escola!
Ela é loira (como toda a boa norueguesa! LOL), olhos verdes, estatura média e tem 24 anos!
Ele é meio loiro, olhos azuis, alto e tem 22 anos!
Chegaram no início de Janeiro e foram embora no dia 11 de março.
Deixaram muitos amigos, desde já muita saudade e a promessa de que vão voltar!
Muito simpáticos, ficaram gravemente impressionados com Portugal e com o povo português.
Fiquei bastante amiga deles e fiquei com pena de os ver partir já... Mas a vida é mesmo assim...
Mas sempre que isto acontece, fico sempre triste, e penso sempre em todas as pessoas que já passaram pela minha vida, de quem gostei e que chamei amiga, e que com quem agora já não falo, apenas porque a vida nos afastou... Sim porque a vida é mesmo assim, tem destes caprichos: junta e afasta as pessoas assim do nada!
Sempre que isto me acontece também fico sempre com medo. Medo de perder as pessoas que tenho actualmente na minha vida... Tanto velhos como novos amigos!
Mas neste momento tenho mais medo de perder os novos... Não é que não goste dos velhos, porque na realidade os adoro, e também porque se ainda não fugiram não fugem mais (e nem eu deixava! LOL)... Mas os novos ainda há tão pouco a unir-nos (falo de recordações, experiências em comum,...) mas a ligação já é tão forte que me custa pensar que um dia pode vir a acabar... Sei que isso vai acabar por acontecer, porque como já disse em cima, a vida é mesmo assim... Só espero guardar todos, ou pelo menos a maioria!
Beijos doces

P.S.- Eirik and Camilla: I'll see you on the summer time! Kisses (e tu baby, não fiques triste que ela volta!*)

1 comentário:

TomSawyer disse...

nao te preocupes que os verdadeiros amigos nao fogem podem tar mais distantes mas tao sempre la :)...pq nao vais tb em erasmus?? parece que gostaste bastante destes teus colegas ;) beijo