sexta-feira, março 25, 2005

Como antigamente... (LOL)

Bem, isto de não ter computador é uma grande seca!
Agora é minha vida é como antigamente: ficar em casa, ver TV, ler ou então dormir, tipo Pré-história! LOL
Mas agora a falar a sério... É muito mau perder uma coisa que yinhamos ali todos os dias e que achavamos que era garantida... Não é assim tão importante mas o computador era uma forma de comunicar com os amigos que estão longe, que já não vejo à uns tempos e assim sentia-me um pouco mais próxima deles... Desde que "perdi" o computador e a net que quase não sei nada deles coisa que me deixa um pouco triste... Isso está quase a mudar graças a um rapaz fantástico e que entande bué de conputadores e que se chama Nuno!
Se eu não estiver por aqui nos próximos 8 dias já sabem a quem têm de fazer a folha!
Beijos doces***

3 comentários:

TomSawyer disse...

e verdade...habituamonos a vir ao computador ter com os amigos, alias o msn e ja quase uma especie de cafe virtual :) e dps quando nao o temos e voltar ao passado...ainda me lembro quando nao havia computador lol ver desenhos animados,ver filmes da tv, dormir, etc...lol principalmente nestes dias de chuva q so apetece ta em casa, espero q voltes rapido e assim q puder vamos e a um cinema real :) lol beijo

Anónimo disse...

Precisas de alguém para intimidar o Nuno para ele trabalhar mais depressa? :P

A. disse...

ya, dava jeito! LOOOOOOOOOL