domingo, junho 07, 2009

Modo

May the force be with me!

3 comentários:

Sophia disse...

Olá linda!!! Há tanto tempo!!! Venho mandar um beijinho e desejar que esteja tudo bem contigo!!! Fico muito triste por estares em baixo, portanto, venho também dar-te o meu apoio. Sabes, às vezes as pessoas traam-nos como objectos e simplesmente não há explicação! Tenta avançar, simplesmente isso. Muita força, menina!!! Tu consegues!!! Qualquer coisa, estou aqui!!! ;)

Brunna Bonino disse...

Olá tudo bem com vc? Bem desculpe a intromissão,mais é que me identifiquei muito com o teu blog, e com sua história de vida. Estou para ir a Paris tb com o objetivo de novas experiências e tal. Ahh antes de tudo esqueci de dizer me chamo Brunna, muito prazer. Tenho um blog que a pouco comecei a escrever http://brunnabonino.blogspot.com/

Abraços..continue escrevendo adorei ler...

Sr. Jeremias disse...

Ela vai aparecendo:)