sábado, julho 26, 2008

Acho que o tempo aqui em Paris está a passar muito depressa... Ou passa muito depressa!
Não sei. Talvez o facto de estar sempre ocupada e de ter sempre alguma coisa para fazer tenha alguma influência na forma como vejo o tempo passar. Sei que os dias são longos, cheios de novos momentos que vão ficar comigo por muitos e muitos anos mas as semanas são pequenas, passam a correr, quase nem as vemos!
Já quase 4 meses que mudei a minha vida... E se por um lado parece que foi ontem, por outro parece que já foi à muito, muitooooo tempo!

3 comentários:

TomSawyer disse...

É verdade, parece que passa caa vez mais depressa mas isso e bom sinal mau seria se custasse a passar e assim a passar depressa tambem mais depressa tas ca lol ;)

Anónimo disse...

acredita que é por estares ocupada... eu aqui a espera das notas e com as babes no gerês acredita que passa muito devagar....
Love u !!!
2 semanas e meia ;)

Dawa disse...

Acho que essa é a sensação normal, que mais tarde te vai deixar aquele gostinho na boca de "soube a pouco" e muitas muitas saudades.
Beijinho grande linda!

p.s. - fico feliz por te ver concretizar os teus sonhos.