quinta-feira, dezembro 27, 2007

Livreeeeeeee

=)


Finalmente acabei a monografia... E mesmo a tempo!


Acabei dia 21 de Dezembro de 2007 às 20h00. E só posso dizer, que a essa hora, não havia ninguém mais FELIZ do que eu (acho que posso fazer esta afirmação com alguma certeza!). E essa felicidade tinha várias origens: o facto de estar (finalmente!) a acabar, de ter conseguido concretizar um objectivo muito importante e por conseguir ainda festejar o natal sem um enorme peso sobre os meus ombros!
Fiquei contente por ter conseguido completar mais este pedaço do percurso, com garra, com alegria, com trabalho duro mas sempre com um sorriso na cara.... E não posso deixar de agradecer a algumas coisas que muito contribuiram para este meu sucesso:
- Ao site cotonete, que descobri assim por acaso e que me fez companhia, sempre com música boa e que era muito do meu agrado! ;-)
- Ao sinóminos do Word, que muito me ajudaram a enriquecer a minha escrita;
- À excelente programação da TvCabo, em particular do FoxLife, que tinha sempre um programinha para acompanhar aqui a menina...
Agora a sério: Um obrigada especial a todos aqueles que me deram força, me deram uma palavra de carinho e conforto e que ajudaram a colocar um sorriso na minha cara (com um sorriso é tudo mais fácil!) e que sempre acreditaram em mim... Assim fica tudo mais fácil!
Obrigada*
Beijos Doces***
P.S.- Finalmente livreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee =D

Sem comentários: