quarta-feira, setembro 26, 2007

Já tenho idade para ter juízo

É este o nome do último espectáculo do Sr. Pedro Tochas que tive o prazer de ver na última sexta-feira. Devo dizer que já tinha algumas saudades deste Sr. e que mais uma ver saí de lá com a bochechas doridas de tanto rir... Ultimamente é raro acontecer-me isso mas este homem consegue sempre... =)
Devo dizer que, tanto eu como a minha querida irmã que adorou o presente de despedida que lhe dei, ficamos a querer mais... É que o espectáculo ainda está muito verde (palavras do próprio artista!) e ainda precisa de ser algo afinado mas tem potencial para vir a ser um dos melhores!
Aqui fica uma foto do artista naquilo que faz melhor: entreter o público que o venera e que tanto se diverte com ele!

Beijos Doces***

P.S.- Pode ser que um dia, ao acordar-mos, nos encontremos ao lado do Sr. Eu sei que eu gostava e que ela também.... ;-)

Sem comentários: