terça-feira, junho 16, 2009

É estranho como durante tanto tempo podemos ter tanto medo duma certa coisa... E finalmente, quando ela acontece, não sentimos nada! Niente! Rien! Nem tristeza, nem apatia, nem ódio.
NADA!
Será este "nada" sintoma de qualquer coisa ou simplesmente é "nada" porque não havia mesmo mais "nada" a sentir? Ou será que o medo, inconsciente, fazia pensar que a "certa coisa" poderia ser impossível de suportar, quando afinal, não é nada assim.

domingo, junho 07, 2009

Modo

May the force be with me!

sexta-feira, junho 05, 2009

Canção na minha cabeça

Não vais chorar mais!
Não vais chorar mais!
Não vais chorar mais!
Não vais chorar mais!
...

terça-feira, maio 19, 2009

Como?

Como é que se faz para esquecer alguém que se ama?
Como é que se faz para ignorar a única pessoa com quem queremos falar e contar os mínimos detalhes das pequenas graças que nos vão acontecendo todos os dias?
Como é que se faz para deixar de amar alguém?
Ou será que continua a amar-se a pessoa mas apenas nos esquecemos deste mínimo e pequeno detalhe?.....

sábado, maio 09, 2009

Medo?

No outro dia ouvi uma rapariga dizer:
Namoro com ele mas não o amo.
E eu claro que perguntei porquê.
E a resposta foi: Porque ele é boa pessoa e trata-me bem.
Mas será que as pessoas não conseguem estar sozinhas? E porquê? Por medo?
Será que o provérbio "antes só que mal acompanhado" só existe em Portugal? Quer dizer, neste caso parece que não se aplica mas acho que perceberam o que eu quero dizer.

domingo, abril 19, 2009

Assumir

Um belo verbo da língua portuguesa ou de qualquer outra língua. De acordo com o dicionário on-line que encontrei no google, tem como significado "tomar sobre si; encarregar-se de". Ora bem, por vezes na vida é díficil assumir... As nosssas escolhas, decisões, atitudes! E porque é que é difícil? Porque nem sempre estamos seguros quanto à decisão/escolha/atitude que tomamos. Mas quanto tempo é tempo suficiente para ficarmos nesta indecisão? Chega a uma altura/ponto/tempo em que é necessário assumir-mos a decisão que tomamos sobretudo quando há outras pessoas envolvidas e quando estamos a "jogar" com o destino de outra pessoa. Ou tudo isto é muito bonito no papel mas no final das contas, as pessoas são é todas muito egoísta, só pensam nelas e tão a cagar para os outros?...
Beijos Doces***

segunda-feira, abril 13, 2009

Pergunta parte 2

Quando não se quer nada com alguém, deixa-se a pessoa tranquila/em paz, ou não?

Pergunta

Quando não se gosta de alguém, sabe-se porque é que não se gosta da pessoa, ou não?

quinta-feira, fevereiro 26, 2009

Não gosto de ti.
Duro, difícil de dizer porque se sabe que se vai magoar alguém mas honesto, ou não?

Honestidade

Porque é que é tão difícil ser honesto?
Tanto na vida, como para com os outros, como para consigo próprio.
Se não fosse, não havia por aí tantos trafulhas.
Mas a mim, o que me faz mesmo confusão é mesmo a última parte da questão. Porque é que às vezes é tão difícil admitir que queremos alguma coisa? Ou os motivos pelos quais fazemos certa coisa? Mesmo sendo boas pessoas, por vezes há instintos que não podemos negar (afinal de contas somos animais!), mesmo que esses instintos nos levem a fazer coisas que não sao socialmente aceitáveis e que fazem de nós más pessoas!
Porque é que é tão difícil para alguém assumir que "sim, enganei porque tinha vontade!" ou então "usei porque tinha vontade"? Seria mais honesto dizer isto a alguém: "Simplesmente porque tinha vontade, não pensei nas possíveis consequências que os meus actos teriam em ti e desculpa se te magoei!!!!"
Eu acho que sim.
Beijos Doces***

segunda-feira, fevereiro 16, 2009

Pronta para começar a reparar aquilo que foi despedaçado.

sábado, janeiro 31, 2009

Diz-se por aí que na vida nada acontece por acaso. Mas mesmo assim, é difícil compreender e ainda mais difícil aceitar o porquê de certas coisas.
Certamente que no final de cada capítulo de todas as histórias que vão colorindo a nossa vida existe uma lição mas de momento é-me bastante complicado imaginar qual será a lição que vou aprender com a corrente situação que apareceu na minha vida. Talvez daqui a uns tempos já consiga responder... Mas de momento ainda não.

domingo, janeiro 04, 2009

Um óptimo 2009 para todos!

E como se diz por aqui,
Muita Saúde,
Muito Amor e
Muito Dinheiro!
Acima de tudo, aproveitem e divirtam-se.
Beijos Doces***

quarta-feira, dezembro 10, 2008

Vambora

Entre por essa porta agora
E diga que me adora
Você tem meia hora
P'ra mudar a minha vida
Vem vambora
Que o que você demora
É o que o tempo leva

Ainda tem o seu perfume pela casa
Ainda tem você na sala
Porque meu coração dispara
Quando tem o seu cheiro
Dentro de um livro
Dentro da noite veloz

Ainda tem o seu perfume pela casa
Ainda tem você na sala
Porque meu coração dispara
Quando tem o seu cheiro
Dentro de um livro
Na cinza das horas
Adriana Calcanhoto

domingo, dezembro 07, 2008

Se vale a pena?

Então não!!!!
Ora vejam só:








Apesar do Inverno não ser a minha época favorita em Paris (sim, porque está frio, chove, chove e chove e há uma falta de luz que é uma coisa parva...), a época natalícia veio mudar tudo isso. A cidade ganhou vida e uma alegria que muita ajuda me deu... Sim, porque já estava a desesperar!
Bem bonito, não?
Beijos Doces***

P.S.- Ainda não dei uma voltinha na roda gigante mas não se preocupem, está para breve!

terça-feira, dezembro 02, 2008

Stronger

N- n- now th- that don't kill me
Can only make me stronger
I need you to hurry up now
'cause I can't wait much longer
I know I got to be right now
'cause I can't get much wronger

quarta-feira, novembro 26, 2008

Wonderwall by Oasis

Today is gonna be the day
That they're gonna throw it back to you
By now you should've somehow
Realized what you gotta do
I don't believe that anybody
Feels the way I do about you now

Backbeat the word was on the street
That the fire in your heart is out
I'm sure you've heard it all before
But you never really had a doubt
I don't believe that anybody feels
The way I do about you now

And all the roads we have to walk along are winding
And all the lights that lead us there are blinding
There are many things that I would
Like to say to you
I don't know how

Because maybe
You're gonna be the one saves saves me?
And after all
You're my wonderwall

Today was gonna be the day
But they'll never throw it back to you
By now you should've somehow
Realized what you're not to do
I don't believe that anybody
Feels the way I do
About you now

And all the roads that lead to you were winding
And all the lights that light the way are blinding
There are many things that I would like to say to you
I don't know how

I said maybe
You're gonna be the one who saves me?
And after all
You're my wonderwall

I said maybe
You're gonna be the one who saves me?
And after an
You're my wonderwall

Said maybe
You're gonna be the one that saves me
You're gonna be the one that saves me
You're gonna be the one that saves me

Beijos Doces***

domingo, novembro 23, 2008

Paris

A cidade onde já neva!
=D

sábado, novembro 22, 2008

domingo, novembro 16, 2008

Paris:
A cidade onde chove e chove e chove e chove....
=S
LOL
Beijos Doces***