segunda-feira, março 31, 2008

Nova vida

Começa amanhã...
Até breve!
Beijo*

sexta-feira, março 28, 2008

Novidades

Depois de algum tempo sem escrever cá estou eu... Não pensem que estou esquecida ou que perdi o hábito. Não, nada disso! Simplesmente tenho andado muito ocupada com um assunto muito importante, que apesar de ainda não estar oficializado está para breve. Por isso não tenho escrito... Porque não gosto de falar das coisas antes que estas estejam 100% certas e oficializadas e prontas... E como esta é a única coisa em que penso no último mês e como não me apetece ainda falar sobre ela... Pronto! Tá-se mesmo a ver, né?!...
Posso adiantar que vou embora terça-feira e que pode ser por um bom e longo tempo... Depois conto tudo, ok?...
Beijos Doces***

segunda-feira, março 10, 2008

Finalmente

Depois de um periodo de 3 meses que passei sentada ao computador para terminar uma das melhores etapas da minha vida, resolvi tirar férias e curtir um pouco a vida. Fui a Berlin, andei um pouco pela Polónia e voltei para casa. Mas não contente, marquei uma passagem para Barcelona e lá fui eu, contente e feliz, para 6 dias de completa loucura (que mesmo passado uma semana ainda me encontro em fase de recuperação) e que valeram muito a pena!
Julgo que precisei de uma fase de rescaldo, em que o tempo de descanso e de colocar as ideias no sítio foi muito necessário. E esse tempo veio e deixou a sua marca.
Decidi o quer queria e fui à luta... E parece que já tenho alguns frutos. Vamos ver como corre. Eu tenho fé que vai correr bem mas não posso deixar de estar algo nervosa. De certa forma, não quero criar grandes expectativas mas não posso deixar de admitir que uma resposta positiva era algo que me deixaria imensamente feliz!
Vamos lá ver...
Beijos Doces***
P.S.- Desejem-me sorte...

quinta-feira, março 06, 2008

De volta

Mas não por muito tempo...