quarta-feira, maio 30, 2007

E pronto...

A queima já está... Foi bonito! Fartei-me de chorar mas isso já se estava à espera e só é normal... se assim não fosse é que era de estranhar! LOL
Foi uma ocasião bonita e especial que sei que vou guardar comigo para sempre... Mas como estamos fartos de repetir, isto não acaba aqui... As verdadeiras amizades que se foram construindo ao longo de 4 anos vão ficar para sempre e o resto ficará guardado na memória...
Houve no entanto uma coisa interessante... O conteúdo das fitas, aquilo que as outras pessoas escreveram para mim... E aprendi uma lição: Espera tudo daqueles que não esperas nada e não esperes nada daqueles que esperas tudo! Isto para dizer que, as palavras que mais me tocaram vieram daqueles que eu não estava MESMO NADA à espera!
Depois logo coloco aqui uma foto....
Beijos Doces***

E Viva Fisioterapia 2003/2007

segunda-feira, maio 21, 2007

Início do fim....

E hoje começa a nossa última semana académica!
Primeiro são as serenatas, amanhã "Tio Quim", depois Blasted e por fim "Da Weasel"! E no domingo, a tão esperada queima...
Por isso, uma óptima semana para todos, que eu sei que irá ficar para sempre gravada na nossa memória.
Beijos Doces***

sábado, maio 19, 2007

Noites que ficam na história

Na passada quinta-feira, teve lugar em Setúbal mais uma cerimónia do "Traçar da Capa", após um belo jantar...
Esta tem sido uma época de muita emoção. Nunca pensei que acabar a faculdade tivesse um impacto tão grande e tão profundo na minha vida.
Esta que vos escreve era uma miúda que tinha umas enormes muralhas feitas da mais dura pedra... Esta que vos escreve era uma pessoa que a coisa que mais odiava era chorar em público e mostrar certas emoções que muitas vezes podem ser encaradas como sinais de fraqueza!
Esta que agora vos escreve foi aquela que, apesar de sempre com um sorriso nos lábios, se fartou de chorar, tanto no jantar como depois no traçar da capa!
As lágrimas caiam-me pelo rosto... Mas não eram lágrimas de tristeza. Eram sim, lágrimas de saudades e lágrimas de alegria por ter vivido o que vivi nestes quatro anos em tão boa companhia.
As memórias vão para sempre ficar comigo... E vocês meus queridos, vocês que já têm um lugarzinho tão especial no meu coração vão comigo até onde o coração me levar!
Beijos Doces***

Aviso

Qualquer dia a curiosidade vai acabar por "matar" esta gata!
;-)

terça-feira, maio 15, 2007

Sonhos

Um dos meus segredos está resolvido... Curiosamente está intimamente ligado a um dos meus GRANDES SONHOS... E a boa notícia, qual é?
O sonho começa a tomar forma! =)
Beijos Doces***

Obrigada

babyL, aquela que tem sempre paciência para os meus dramas e sempre tempo para me ouvir... e não deixa de gostar menos de mim por isso...
Beijinhos linda e obrigada!***

Micro Audio Waves

Tocaram hoje na FNAC do fórum almada e eu GOS-TEI!!!!!!! (mas esqueci do concerto e quando lá cheguei, TARDE, já só ouvi uns 10 minutos...) Mas de qualquer forma foi bom! LOL
Obrigada à companhia!
Beijos Doces***

P.S.- Se quiserem saber mais, passem na página deles do myspace porque vale a pena...

Melhor

Hoje já tou melhor... Acho que a noite bem dormida (ou quase) fez-me bem! Continuo um bocado confusa mas mais calma e o perto no peito diminuiu... Acho que exagerei um bocado (como faço muitas vezes... não foi nada assim tão grave, nada que não tenha solução) mas de qualquer forma foi algo que me abanou e muito... As minhas certezas fazem-me falta e quando são abanadas é como se perdesse o chão debaixo dos pés... Mas agora estou mais serena... Vamos lá ver se é para durar! Espero que sim...
Beijos Doces***

P.S.- Já agora, obrigada pelo apoio!

domingo, maio 13, 2007

Doi-me a cabeça... E o aperto no peito e a vontade de chorar ainda não me abandonaram!
Os assuntos que antes enchiam a minha cabeça, e que eram para mim problemas, deixaram de existir para dar lugar a apenas UM!
Sinto-me sozinha e não sei o que fazer... Queria chorar, gritar, arrancar este sentimento de dentro de mim mas isso não é possível... Apenas posso ficar aqui, perante uma triste realidade que a meu ver não tem solução mas que sei que me deixa triste!
Mais uma vez, reina a confusão!...
Beijos Doces***

Desabafo

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...... Só me apetece chorar!

segunda-feira, maio 07, 2007

La Vie en Rose

Quand il me prend dans ses bras
Il me parle tout bas
Je vois la vie en rose
Il me dis des mots d'amour
Des mots de tous les jours
Et ça me fait quelque chose

Il est entré dans mon coeur
Une part de bonheur
Dont je connais la cause
C'est lui pour moi
Moi pour lui dans la vie
Il me l'a dit, l'a juré
Pour la vie

Et dès que je l'aperçois
Alors je sens en moi
Mon coeur qui bat


Só porque sim, só porque gosto... =)
Beijos Doces***

terça-feira, maio 01, 2007

Casava-me já amanhã!

E perguntam vocês: Com quem?
E eu respondo: Com este grande senhor, cuja foto se encontra abaixo destas palavrinhas!

Guillaume Canet


Imagens do Google

Se não tem bem a ver quem é, eu digo-vos: É aquele actor que entrou no filme "A Praia" mas que não é o Leonardo DiCaprio.... (risos!)
Há muito tempo que gosto do trabalho deste individuo (só para não repetir a palavra senhor (até parece mal.... tar-me aqui a babar toda....)) mas desde ontem fiquei a conhecer uma nova faceta: a de realizador! E que bem que filma este homem! (novamente para não repetir a palavra senhor!) Ontem fui ver o "Ne le dis pas à personne" ou em português "Não digas a ninguém" e fiquei muito admirada com a qualidade da realização. Excelente! Não admira que tenha ganho o prémio para Melhor Realizador no Festival de Berlin...
Bom, já chega de tanta "babação"... LOL
Achei por bem partilhar convosco... Fiquei atentos porque tenho a certeza que vamos ouvir falar muitoooooooooooooooooo desta pessoa! ;-) (nem que seja só por aqui =P)
Beijos Doces***