segunda-feira, abril 30, 2007

???

Existe um blog que visito regularmente que está prestes a acabar, pelo menos assim parece... Ao ler o "post" de despedida, comecei a pensar neste meu cantinho...
Quando criei este blog, criei com uma intenção especifica, apesar de na altura não o ter admitido a ninguém (acho! e acho que) nem para mim mesma, que este seria um espaço muito à "sex and the city"... Queria um espaço de reflexão, onde pudesse falar sobre a minha vida como aquela grande mulher Carrie Bradshaw, muitíssimo bem interpretada pela Sarah Jessica Parker, fazia. Mas passado tanto tempo, cheguei à conclusão que não fui nisso que este espaço se tornou.... Não tenho uma vida tão agitada, nem tão glamorosa como aquela mulher tinha... Vou tendo as amigas (e ainda bem! =)) e infelizmente, aquelas magníficas roupas, nem vê-las! (o que para mim é um motivo de tristeza... :'''( Muahhhhhhhhhhhhh (risos!))
Bem sei que se tornou isto... Um local onde venho "afogar as minhas mágoas" e "despejar as minhas alegrias, que, de tão grandes que são certas vezes, nem me cabem no coração!"
Espero que seja um local que valha a pena... Para mim é e é o que interessa!
Beijos Doces***

domingo, abril 29, 2007

Gente nova

Acho que estou a precisar de conhecer pessoas novas, diferentes...
Não sei!
Acho que tou a precisar de conhecer pessoas "que sejam da mesma farinha e do mesmo saco que eu!". Há por aí algumas?
Beijos Doces***

Tenho 2 segredos...

.... mas não CONTO!
Pelo menos não agora... ;-)
Beijos Doces***

terça-feira, abril 17, 2007

Primeiro dia de praia

Ou melhor, manhã!
Ah pois é! A minha época balnear já começou, hoje, dia 15 de Abril. =)
E que bom que tava!.... Sem dúvida para repetir. ;-)
Beijos Doces***

sábado, abril 14, 2007

Tenho andando ausente. Eu sei!
Só não sei porquê.... Acho que não quero acabar com o blog... Tenho quase a certeza que não quero acabar com o blog... Mas a vontade de escrever não tem sido muita... Ultimamente tenho-me sentido muito bem... Talvez seja por isso... Desde a última vez que escrevi já passou tanto tempo...
Entretanto, já fui a Praga (viagem de finalistas - diferente eu sei, mas não poderia ser de outra forma...! =) e já voltei e estou bem. Tenho um sorriso nos lábios e estou em paz comigo mesma, o que é muito bom e já não acontecia há uns tempos. Vamos ver... (acho que deve vir aí tempestade mas espero que não!).
Daqui a uns tempos logo escrevo sobre a viagem a Praga e logo selecciono algumas fotos para por aqui (primeiro tenho que as juntar todas, coisa que não vai ser fácil, visto que são perto de 3000 espalhadas por 3 pessoas e depois tenho que seleccionar umas quantas para colocar aqui... mas podem esperar que elas chegarão!)
Até lá, espero já ter feito algumas alterações ao meu blog (coisa que já tou a tentar há algum tempo mas que não tenho conseguido... pode ser que seja desta!).
Por agora acho que é tudo!
Beijos Doces***