domingo, dezembro 31, 2006

Bom Ano Novo

Para todos aqueles que conheço e para todos aqueles que me dão muita alegria ao visitarem o meu pequeno cantinho... Obrigada! =)
Desejos de boas entradas e óptimas saídas. (risos)
Beijos Doces e vêmo-nos em 2007***
=)

quarta-feira, dezembro 27, 2006

Como somos diferentes!

Este poderia ser um post sobre as diferenças entre homens e mulheres... Mas não, é um post sobre a diferença entre europeus e americanos!
Eu sei que o Sr. foi ditador e matou montes de gente .. Eu sei isso tudo!... Mas será que condená-lo às morte, ou seja, fazer-lhe o mesmo que ele fez a milhares de pessoas, não nos estamos a tornar iguais a ele?... Ou talvez mesmo piores, já que vivemos em sociedades livres e democráticas?... Isto a mim causa-me um certo incomodo... a sério que causa!

E assim foi o "meu" 2006!

=)
O balanço é positivo!
Deixo-vos com alguns "retratos" do que foi este ano para mim...

Um pôr-do-sol incrível numa tarde fria de Janeiro!

Duas semanas e meias numa das cidades mais bonitas deste mundo!
(O "primeiro amor" da minha vida! LOL)

4 semanas de puro prazer, aprendizagem e amadurecimento em Portalegre!


Alguns dias em Braga, que deixaram muito boas recordações e uma vontade imensa de repetir!

Uma festa incrível no litoral alentjano... e que lindo que é!!!!!

E uma escapadinha a Lodres... O "novo amor" da minha vida!

Um pequeno resumo daquilo que foi o "meu 2006"... Só posso dizer que sempre que me lembrar deste ano, a expressão que encontrarão no meu rosto, será esta: =D
Espero que o vosso também tenha sido positivo!
Beijos Doces***

terça-feira, dezembro 26, 2006

Cansada

Isto do Natal também cansa!
Este ano foi muito positivo... E não vou explicar porquê mas foi!
E hoje, porque já tenho a consciência pesada já que numa semana não mexi uma palha, pus mãos à obra! Comecei por organizar as coisas que precisava para trabalhar mas acabei por passar 5 horas de volta de folhas, pápeis e papelinhos que correspondem a 3 anos e meio do curso de Fisioterapia! Ficou tudo organizado e ficou quase tudo arrumado... Faltam-me uns quantos "dossiers", para arrumar as folhinhas ( uma camada que tem mais ou menos 20 cms, talvez até mais uma bocadinho!), que vou ter que comprar brevemente!
Assim passei o meu dia... Até foi giro... Foi uma mudança momentânea positiva... Quem me dera que viesse para ficar! LOL
Beijos Doces***

P.S.- As prendinhas foram poucas mas boas... Mas como sempre tinha razão e não tive/recebi aquilo que queria... =( Mas como não era nada que se pudesse comprar, fica mais difícil!
Espero que tenham tido uma óptimo Natal e que se tenham divirtido muitooooooo!!!! ***

domingo, dezembro 24, 2006

Feliz Natal a todos!

Porque para mim o Natal é uma época do ano que adoro
E porque acredito que, ao menos uma única vez no ano, podemos ser melhores e fazer com que os outros se sentiam especiais, aqui fica, tal como tenho no MSN:

Merry Christmas!
Joyeux Nöel!
Schöne Weihnachten!
Feliz Natal para Todos!

Especialmente para todos aqueles que visitam o meu pequeno cantinho.
Beijos Grandes e Doces***

sexta-feira, dezembro 22, 2006

Xmas Time

A época de Natal já há muito começou (e aparece que cada ano vem mais cedo!) mas só agora é que comecei a entrar no espirito!
Esta é uma das minhas alturas preferidas do ano: gosto da comida, das decorações, das músicas, e mesmo o ar parece que fica diferente.
Recuperei o atraso e já fiz todas as minhas comprinhas. Acho que este foi o ano mais fácil. Consegui encontrar lembranças à medida de todos! =)
Este ano não pedi prendas a ninguém... Aquela que eu queria, sei que não vou ter por isso tudo o que vier é lucro! LOL
Este Natal está a ser diferente... O ano passado o destino (e se o meu amigo Eng. ler isto, lá me vai dizer outra vez "Lá tás tu com o destino!"... E eu respondo: E que tem, hã????) trouxe-me/deu-me uma prenda inesperada... E que boa prenda que foi!.... E este ano só posso dizer que sinto saudades... Quem me dera que pudesse voltar a ser como foi... Mas ao menos sempre fico com um sorriso nos lábios, o que já não é nada mau!... E esta época ficará para sempre marcada a uma pessoa especial!
Bem, acho que me vou dedicar à confecção de alguns doces... que por estas bandas são sempre muito apreciados! =P
Beijos Doces***


(imagem do google)

domingo, dezembro 17, 2006

Atraso

Hoje depois de falar com alguns amigos e de visitar alguns "conhecidos" sinto que estou atrasada em relação a toda a gente... Enquanto eles já acabaram as suas compras de Natal, eu ainda nem sequer comecei as minhas! =s
É esta a minha triste realidade! LOL
Amanhã é que vai ser... Até vai doer.
Estou com uma dúvida... Se compro ou não uma pequena lembrança para aquela pessoa especial... Sei que ela não o espera... "E sei que pode até ser de mais"! Mas eu gostava... Afinal, o Natal é aquela altura do ano em que não se deve mentir e que se deve dizer às pessoas que elas estão no nosso coração! (vão ver o LOVE ACTUALLY e vão perceber do que falo! =P)
Ainda vou decidir...
Depois logo digo o que decidi!
Beijos Doces***

segunda-feira, dezembro 11, 2006

A vida continua

E o trabalho não pára e cada vez é mais!
Os meus colegas dizem que até nem estamos muito apertados mas eu não concordo nada. Eu só vejo trabalho e mais trabalho à minha volta. Talvez seja pelo facto de estar muita cansada...
Mas as férias estão mesmo aí (só já faltam 4 dias e vão ser férias a sério!!!...)
De resto, uns dias melhor e outros pior mas sempre vai dando para aprender qualquer coisinha!...
Apesar de tudo, há pessoas que não perdem a capacidade de nos fazer sorrir e muitoooooo !
=)
Beijos Doces***