terça-feira, julho 26, 2005

Scars

Hoje de manhã, enquanto via a repetição do Jay Leno de ontem à noite, vi a actuação dos Papa Roach e tocaram esta música! Até aqui nada de especial... Mas esta música prococou em mim uma reacção que já não tinha há uns tempos... Ao ver a performance deles, fiquei toda arrepiada (é tão bom! =))... Primeiro pensei que fosse da espantosa presença em palço dos gajos mas depois saquei a música e vi que não! Há ali mesmo qualquer coisa especial... E aqui fica para vocês:
(não era para fazer esta introdução mas queria que dar-vos a entender a reacção que provocou!)

"Scars"

I tear my heart open, I sew myself up
My weakness is that I care too much
My scars remind me that the past is real
I tear my heart open just to feel

Drunk and I'm feeling down
and I just wanna be alone
I'm pissed cause you came around
Why don't you just go home
Cause you channel all your pain
and I can't help to fix yourself
Your making me insane
All I can say is

I tear my heart open, I sew myself up
My weakness is that I care too much
My scars remind me that the past is real
I tear my heart open just to feel

I tried to help you once
Against my on advice
I saw you going down
But you never realized
That your drowning in the water
So I offered you my hand
Compassions on my nature
Tonight is our last dance

I tear my heart open, I sew myself up
My weakness is that I care too much
My scars remind me that the pasy is real
I tear my heart open just to feel

Drunk and I'm feeling down
and I just wanna be alone
I'm pissed cause you came around
Why don't you just go home?
Cause drownig in the water
And I tried to grab your hand
And I left my heart open
But you didn't understand
But you didn't understand
You fix yourself

I can't help you fix yourself
But at least I can say I've tried
I'm sorry but I gotta move on with my own life
I can't help you fix yourself
But at least I can say I've tried
I'm sorry but I gotta move on with my own life

I tear my heart open, I sew myself up
My weakness is that I care too much
My scars remind me that the past is real
I tear my heart open just to feel
I tear my heart open just to feel

By Papa Roach

Beijinhos Doces*** =)

Um dia normal

...que se tornou maravilhoso!
Na quinta feira passada, dia 21 de julho, eu e os meus amigos aqui da Caparica, que são os amigos mais antigos que tenho (alguns já conheço há 15 anos (quase 16!), e outra há 19... tendo em conta que tenho 21, já são muitos anos!) e que já não via há uns tempos... Na realidade, 4 meses... Isto tudo, porque há uma espécie de regra, que nãofoi acordada por nenhum de nós, mas que existe, que só nos encontramos quando todos puderem! Ora, com uns em medicina, outros em engenhariaa, outros em Fisioterapia, isto fica um pouco complicado... Mais as actividades extra-curriculares... tá visto, só mesmo muito de vez em quando!
Então na quinta, lá fomos nós sair, jantar para variar, e foi assim LINDO!
Acho que isto já são as saudades a falar... mas de facto eles são mesmo fantásticos!
Houve muito riso, muita conversa e muito carinho (opah, isto já tá a ficar muito sentimental! LOL)
Para a história, ficam duas frases que são excelentes que grandes gargalhadas "tiraram" ao pessoal...
A primeira vem do "grande" Sérgio, que este Verão está a trabalhar como nadador-salvador na bela localidade da Costa da Caparica ( não vou dizer o nome da praia para não irem lá espreitar... sim, porque eu sei muito bem como é que vocês são! LOL) que durante um salvamento a uma rapariga em perigo não vai de modas e diz:
" Olha tu não te preocupes. Não tás com Deus mas tás com o Sérgio!" LOOOOOOOOOOOOOL
Lindo!
A segunda vem do Sr. Eng. Tiago "Condutor Maluco", que me sai com a bela dissertação:
"Ai, eu decoro as matrículas como se fossem canções! E naquela altura olhei e pensei "eu conheço esta música!"" LOOOOOOOOOOOOOOOOL
Estes gajos são DOIDOS... mas por isso é que gosto tanto deles! =)
Estive um tempo a decidir se "postava" esta pequena saída e já depois de ter decidido que não mudei de ideias... Acho que vale a pena uma pequena "homenagem" a esta gente que tanto bem me faz!
Beijinhos grandes

P.S.- Agora não pode passar tanto tempo até à próxima saída, ok?! =P

quarta-feira, julho 20, 2005

Pequenos apontamentos

Bem tenho andado um pouco ausente, mas parece que o tempo não chega para tudo!
Estas férias estão a ser cheias de surpresas mas ainda bem! =)
Então aqui ficam pequenos apontamentos dos últimos dias:
- Comprei o novo livro do Harry Potter e já o li. Acabei hoje eram 2h da tarde e tenho que dizer que gostei bastante. Tem muitas surpresas, nem todas boas, mas é sem dúvida um dos melhores livros da série... Pena que já se dá para ver o fim lá ao longe... E como disse um jornalista, onde é que encomendo o sétimo?! LOL =P
- Fiz o exame de Epidemiologia, cadeira à qual eu chumbei na frequência com a nota de 9,3 porque já tava tão farta de estudar que não consegui... O exame até correu bem, acho que dá para passar, e aqui fica um MUITO OBRIGADA às alminhas amigas e estudiosas que por lá estavam!
- Tive um encontro inesperado com um amigo, tenho que dizer que foi assim um encontro de passagem, que me deixou bastante contente! Já tinha saudades! ;) Ganda maluco... Deu também para matar saudades do meu tipo de condução preferida!
- Tenho saído com as minhas girls, outro grande motivo da minha grande alegria... Têm-me feito muito bem, todas as nossas gargalhadas... =)
- E mais importante de tudo... Estou livre! Finalmente... Não gosto nem tão pouco estou interessada em alguém, coisa que já não acontecia há muito tempo, e quero ficar assim durante uns tempos! É tão bom só pensarmos ems nós sem qualquer outro tipo de preocupações... Esstou apaixonada pela vida e em conhecer coisas novas, e tornar-me uma melhor pessoa! E acho que tou no bom caminho! =)
- E obviamente, sempre fiel aos blogs que já não consigo deixar de espreitar todos os dias... Pena que nestas alturas as novidades sejam tão poucas... Mas não faz mal! ;)
E assim, ficam as poucas novidades....
Beijinhos Doces***

sexta-feira, julho 15, 2005

I want to look like a superstar...

É um dos novos programas da VH-1, que tal como se de um acidente de viacção se tratasse, eu não consigo deixar de ver!
Então a ideia do programa é:
Miúdas (acho que são só miúdas!) candidatam-se ao programa para puderem ficar parecidas com a sua estrela favorita! Quer dizer elas ficam parecidas, mas o que queriam mesmo era ficar iguais... Vi os programas em que o objectivo era ficar "parecida" com a Pamela Anderson e com a Britney Spears! E tenho a dizer que é horrível...
As miúdas que concorrem ao programa, tenho que dizer, são bem giras e não percebo como é que elas não vêem isso! O programa mostra tudo... A apresentação do caso, a consulta com o cirurgião, a conversa com as pessoas que as tentam fazer mudar de ideias, a cirurgia, o pós-operatório... Tudo!
Se antes tinha algumas dúvidas, agora tenho a certeza que nunca vou ser capaz de fazer uma cirúrgia plástica... Nada contra quem, faz só que acho que fiquei traumatizada!
Mas enfim... Não sei como é que os americanos, com toda a sua defesa do bons costumes (hipócritas!) não permitem sexo e violência na televisão com a sua asneira ocasional mas permitem uma barbaridade destas!
Aqui fica o comentário...
Beijinhos***

Eu e o desporto!

Tenho que começar por dizer que ADOROOOOOOOOOO desporto! Não de fazer (infelizmente!) mas sim de ver! Ligo-me na Eurosport e vejo quase tudo!...
Ele é vólei, natação, rugby (agora que já começo a perceber um pouco mais sobre a regra do jogo!), snooker, ski jumping, patinagem no gelo, e por aí fora, mas o que eu gosto mesmo de ver é Ténis e Ciclismo! LOL
A Volta a França, que está agora decorrer, na sua 92ª edição, já é uma tradição cá em casa... Eu e a minha irmã acompanhamos religiosamente! Adoro... Muitas pessoas podem dizer que é chato, mas é na realidade, dos desportos mais interessante que pode haver quando já se sabe alguma coisa de ciclismo, ou então, quando vê-mos os grandes correr, como o Sr. Lance Armstrongssssssssssss... Acho que o Tom Sawyer vai concordar comigo... Mas ele perceber bem mais que eu! ;)*
E Ténis acompanho desde que, aqui em casa, aderimos ao Cabo já lá vão 7 anitos! O primeiro jogo que vi foi entre Anna Kournikova e Steffi Graff (acho que é assim... o nome desta mulher dá-me sempre dores de cabeça! LOL) ... Foi amor à primeira vista e desde então tenho acompanhado sempre! Agora que o tempo vai faltando faço por ver os Grand Slam's mas às vezes nem isso consigo ver... Mas para Roland Garros e para o US Open há sempre tempo... E se não houver inventa-se!
No final do Verão acho que vou voltar para a natação... Andei lá um ano com era mais miúda (devia ter uns onze!) mas nunca foi muito a sério! Agora vou mais por motivos de saúde... A médica de família acha boa ideia eu começar a mexer estas articulações e a fortalecer estes músculos (sou tão fraquinha! LOL) e para dizer a verdade, também achei muito boa ideia! Vamos lá ver! ;)
Beijinhos Doces***

quarta-feira, julho 13, 2005

Apresentação!

Bem, devido a muitas indirectas de muitas pessoas, escrevo este post...
Já escrevi post's parecidos com este mas cá fica mais um, para ver se é de vez! LOL (não que isto me chateie mas é par não parecer tão centrada em mim mesma!).
Bem, sou uma miúda de 21 anos e moro na Caparica!
Estudo Fisioterapia e estou prestes a passar para o 3º ano... Só falta Estatísca que deixei para Setembro por opção própria!
Sou do signo Peixes e faço anos dia 20 de Fevereiro!
Para quem ainda não apanhou, chamo-me Ana Raquel... É indiferente como me chamam desde que não chamem os dois ao mesmo tempo!

Agora a segunda parte...
Há uns tempos, uma miúda muito fofa perguntou-me "porquê Babygirl?!" e na altura respondi-lhe porque é fofo e porque era a alcuha de uma das minhas cantoras preferidas, o que não deixa de ser verdade! Mas há mais....
Adoptei Babygirl como "nome" porque acho que ainda sou um bocado miúda (acho que vou ser sempre!) e tenho que dizer que gosto de ser assim... Ainda sou um bocado inocente e ingénua, porque contínuo a acreditar que ainda existe bondade nas pessoas e que nem tudo é feito com uma intenção ou com objectivo de tomar proveito de alguém!
O segundo nome pelo qual escolhi este nome é porque acho quse dificilmente vão fazer mal ou magoar alguésm com este nome! LOL
Eu sei que é um pouco doido mas enfim... Aqui fica!
Agora gostaria que fizessem um pequeno comentário e que se apresentassem também... Não se sintam obrigados mas gostava muito! ;) Este pedido é dirigido a todos... menino e meninas! =)
Beijinhos curiosos***

Protesto!

Porque é que sempre que o valor do petróleo sobe eles aumento logo o valor dos combustíveis mas quando baixa eles não ligam nenhuma e deixam tudo igual?
É que já há quatro dias que o valor do barril do petróleo tem vindo a diminuir e nada!
Muito mas mesmo MUITO injusto!
Beijinhos revoltados!*** LOL

Segredos

Hoje contei um segredo a uma pessoa... Mas não foi um segredo qualquer! Foi mesmo um SEGREDO!... E dos grandes! E meu, é claro!
Foi estranho porque apenas duas pessoas sabem disto, e como apesar de às vezes não parecer, custa-me muito falar de mim e abrir assim a minha vida!
Mas acho que esta pessoa merece! Apesar de não a conhecer há muito tempo, tornou-se muito importante e especial, de tal forma que é uma das pessoas em que mais confio e com quem mais gosto de falar!
Isto dos segredos é uma coisa complicado... Ou melhor, isto da confiança é uma cena complicada! LOL
Só queria deixar aqui registado que realmente tou a mudar... O que acho que é muito bom! =)
Beijinhos Doces***

segunda-feira, julho 11, 2005

Desafio musical...

Certo dia, quando fazia a minha ronda habitual pelos blog's amigos deparei-me com um post parecido com este que estou agora a fazer, e juntamente com ele, um dasafio endereçado à minha pessoa! E como não sou mulher de recusar desafios, aqui vai:

List five songs that you are currentlu digging. It doesn't matter what genre they are from, whether they have words or even if they're any good but they must be songs you're really enjoying right now. Post these instructions, the artist and the song in your blog along with your five songs. Then tag other people to see what they're listening to.

Então as 5 músicas são:
1. Jack Johnson - Sitting, wishing, waiting
2. Snoop Dogg ft, Justin Timberlake - Signs
3. Natalie Imbruglia - Shiver
4. Jane Monheit - Honeysuckle rose
5. Rufus Wainwright - A bit of you

Cá estão elas! Eu gosto... ;)
Antes de escrever este post, tinha decidido não passar o "desafio"... Mas mudei de ideias... Vou passa-lo aos meninosk, que por aqui passam, e dão uma alegria especial a este blog com todos os seus comentários =) :
- Tom Sawyer
- Malukid
- Vitor
- Dumb
Achei interessante passar... mas não s sintam obrigados a responder... Façam-no apenas se tiverem vontade...
Para a somebody que me passou o desafio, um grande beijinho e obrigada por te lembrares de mim!
Beijinhos Docess***

sábado, julho 09, 2005

And it was a beautifull day!!! =)

Hoje foi um dia magnifico.... =)
Não aconteceu nada de especial mas foi mesmo muito lindo... Daqueles em que acabas com um sorriso parvo no fim do dia e nem sabes bem porquê!
Levantei-me cedo, o que hoje até foi uma coisa positiva, e fui para a praia em Tróia! Passei lá o dia, com uns amigos, muita conversa, muito mergulho, muitos sorrisos e com muita gargalhada!
E foi LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Já tava a precisar!
"Há dias que marcam a alma e a vida da gente!" e este foi um deles... E muito pela positiva!!!! =)
Beijinhos grandes, fofos e felizes!******** =)

sexta-feira, julho 08, 2005

Hábitos de leitura

Bem, sempre fui uma miúda que nunca teve um grande interesse por livros... Eu sei... Mau, muito mau! Quer dizer, quando andava na primária devorava aqueles livros de "Uma Aventura" mas não bem quando não sei bem porquê perdi o gosto pela leitura...
Mas tudo isso mudou faz 4 anos... A partir dessa altura que comecei a ler, cada vez e com muito mais prazer... Tenho que confessar que os livros que me trouxeram de novo para a luz foi a série do Harry Potter que eu adoro e estou super ansiosa para que saía o novo livro (já sabem o que vou fazer nos próximos tempos!).
Nas últimas duas semanas, li dois livros, curiosamente sobre o mesmo título: "As virgens suícidas" de Jeffrey Eugenides e "Veronika decide morrer" de Paulo Coelho. Tenho que dizer que gostei de ambos os livros... Já tinha visto o filme referente ao primeiro, e tenho que dizer que gostei, tanto do filme como do livro, se bem que acho os dois bastante diferentes. Quanto ao livro do Paulo Coelho, tenho que dizer que adorei, simplesmente lindo e que vou ter que reler... =) (como já viram, dos dois livros o que mais gostei foi este!).
Agora estou sem qualquer ideia do que ler a seguir (pronto, o Potter já tá na lista mas quero mais!)... Por isso é que escrevo este post... Gostava que me dessem sugestões, sobre livros que consideram muito bons e que têm que ser lidos pelo menos uma vez na vida e já agora gostava que me dissessem porque é que o livro é tão importante! =)
Se não quiserem, tudo bem mas eu gostava muito!...
Beijinhos grandes***

P.S.- Recomendo vivamente ambos os livros aqui mencionados! ;)

E os "fantasmas" continuam!

Ontem, enquanto via mais um episódio da série "Dansow's Creek" (já viram o estado em que estou?! :S LOL) lembrei-me novamente daquele "meu fantasma"... A pequena curiosiadade aqui, é que foi durante uma cena em que duas das personagens se beijavam, e as palavras que me sairam da boca foi:
"Ele deve beijar bem!"...
Começo a ficar assustada... :S LOL
Beijinhos***

P.S.- Aquele Joshua Jackson é mesmo muito fofo! ;) LOL

quinta-feira, julho 07, 2005

Dias tristes!

Quem passa por este blog regurlarmente, de certo que já conhece estas palavras:
"Depois da bonança vem a tempestade!".
Hoje acordei era uma hora, e qual não o meu espanto quando a minha avó começa com a conversa habitual "ah! a tristeza que vai pelo mundo!!!" e não percebi bem o porquê destas palavras, porque ela diz isto em relação a tudo! Mas quando olhei para o ecrã da televisão ficou tudo muito mais claro... Ligada na RTP podia-se ler em letras garrafais de cor vermelha "blasts in London!" já que as imagens chegavam ao canal português através da BBC!
É sempre com grande tristeza, que eu e qualquer pessoa, vê aquelas imagens! Acabo por ficar completamente chocada!...
As imagens são sempre muito fortes...
Às vezes, a única coisa que consigo fazer é imaginar é "E se eu tivesse lá?".
Por podia ter acontecido... Podia ter estado feliz da vida, a visitar New York a 11 de setembro, ou de férias em Madrid a 11 de Março ou então agora, de férias em Londres!
Tenho pena das pessoas que estejam nessa situação... Mas acabam por voltar para o seu país e acabam por esquecer aquele momento terrível...
Mas as pessoas qu moram em Londres, essas sim, têm que viver e reviver a tragédia todos os dias, quando vão para o trabalho, entram no metro, passam naquela rua onde receberam curativos...
De todos os atentados, o que mais me chocou foi o de New York... Acho que como foi o primeiro e eu ainda era muito nova... Acho que também foi aquele que teve imagens mais chocantes e também foi aquele que acompanhei passo a passo já que estava em casa de férias e estive sempre ligada na CNN. Quanto ao de Madrid, estava na escola e quando cheguei a casa, deve ter sido por volta das 8h da noite, já eles estavam cansados de mostrar as imagens e eu aí quase que me recusei a ver as imagens... Hoje, em Londres, já que como a maioria dos ataqus ocorreu no metro, são poucas as imagens que nos chegam.... Mas mesmo assim é impossível não ficar triste!
Fiquei mesmo com pena!
Londres estava em estado de graça, pela vitória da candidatura para a realização dos Jogos Olímpicos de 2012. Já tinha planeado escrever um post a "falar mal" de Londres por ter ganho, porque quando soube que Paris era a cidade que provavelmente ia ganhar, fiquei muito contente e comecei logo a fazer planos para assistir aos jogos, já que assim era tão fácil!
É mesmo triste! E não sei mais o que dizer...
Apenas queria escrever qualquer coisa para mostrar a minha indignação contra todos estes ataques!
Beijinho tristes***

quarta-feira, julho 06, 2005

Continuação da "amizade"

Primeiro quero agradecer a todas as pessoas que comentaram o post que tinha como título "amizade" porque me ajudaram a ver as coisas de maneira diferente...
E este post é uma espécie de continuação do outro...
Eu sempre tive uma grande certeza do valor e poder de um sentimento tão forte como a amizade (eu sei que isto pode parecer um pouco lamechas, mas era mesmo isto que eu sentia!) mas que ultimamente foi gravemente abalada!
Isto porque tive uns problemas com uma AMIGA, ou melhor, AMIGAS que nunca na minha vida sonhei que pudessem vir a acontecer... mas infelizmente aconteceram! Para terem mais ou menos a ideia, nós não podiamos estar na mesma sala sem começar aos berros uma com a outra... Tornou-se tão mau que até a convivência deixou de ser possível!
Fiquei mesmo muito magoada e acho que essas pessoas não compreenderam bem o quanto... Mas eu não sou pessoa de guardar mágoas de ninguém e é por isso que estou a tentar ultrapassar tudo isto...
Como já estou farta de repetir a muitas pessoas, as palavras são algo que têm muita força, sejam elas de amor ou de ódio, e que apesar de o vento as levar, deixam uma marca, uma impressão muito forte!
Alguém uma vez me disse que "Na faculdade não se fazem amigos a sério! Os amigos verdadeiros são os que fazes antes!" mas isto já foi há uns tempinhos, e acho que a própria pessoa já mudou de opinião e nem sequer se lembra que proferiu tais palavras... E claro que eu quando entrei para a faculdade vi que esta esta afirmação não estava correcta! Mas há alguns meses, a minha confiança ficou abalada...
Houve muita coisa que foi dita, muitas atitudes que foram tomadas, e aqui não estou a apontar o dedo a ninguém, porque eu própria tenho parte da culpa...
Isto tudo vem a propósito de duas conversas que tive com essas duas AMIGAS!
Ambas mostraram vontade de resolver as coisas, tal como eu própria tenho vontade de o fazer...
Só que como disse a uma delas, estas coisas levam tempo... As feridas levam o seu tempo a sarar... E eu não sei quando tempo vai ser, sei apenas que vou tentar.....
Uma das coisas que sei sobre mim, e apesar de todos os meus defeitos, é que quando sou amiga de alguém sou mesmo amiga a sério! E ontem já disse isto a uma delas... Mas volto a repetir que estarei sempre aqui se precisarem, é claro que de maneira diferente mas sempre pronta a ajudar....
Nem sequer sei se elas costumam passar por aqui ou não, mas quis apenar deixar um registo, que o único objectivo que tem, é lembrar a mim própria que há coisas que valem a pena... Só espero que esta seja uma delas!
Como diz um amigo meu, cá esta outro dos meus testametos mas por hoje fico-me por aqui!
Beijinhos Doces

P.S.- Apesar de todos estes problemas, que para alguns podem parecer completamente insignificantes, já há muito tempo que não tinha uma fase tão boa na minha vida principalmente porque estou a aprender que consigo ultrapassa-los com bastantes serenidade! =)

segunda-feira, julho 04, 2005

Feliz aniversário!

Este post é só para desejar Feliz Aniversário à minha menina, mana mais linda do mundo, que faz 19 anitos hoje! Tá a ficar grande... =P
Beijinhos Doces***

Amizade

Substantivo feminino que significa afeição por uma pessoa; simpatia; dedicação; atracção; favor.
Isto tem tudo um motivo!
No outro dia, enquanto estava na praia com uma amiga, ela disse uma coisa que me deixou a pensar: "Desta vida só vamos levar dois ou três amigos verdadeiros!".
Será que isto é mesmo assim? Será que isto é mesmo verdade?
Já não é a primeira vez que oiço tal coisa mas sempre me suou a conversa de gente velha e amargurada com a vida... Mas ouvir aquilo da boca de uma miúda da minha idade custou-me!
Neste momento, tenho algumas pessoas que considero amigas, mais que 3... Isto significa que vou perder algumas pelo caminho... Porque todos nós temos uma história que nos conduz por caminhos diferentes! Mas mesmo assim, isto deixa-me triste! Se tivesse que escolher, não ia conseguir... Mas também sei que não sou eu que vou escolher... A vida é que vai ter esse papel e a mim basta-me esperar para ver!
Espero isto não aconteça na minha vida mas depois do que se passou nos últimos tempos...
Basta-me torcer e trabalhar para que isso não aconteça!
Beijinhos Doces***

sábado, julho 02, 2005

LIVE 8

Hoje, está a acontecer por todo o mundo o LIVE 8!
Muitos foram os críticos que fizeram ouvir as suas vozes dizendo que os artistas só estavam nesta inicitiva para se auto-promoverem e para terem publicidade grátis... Eu não sou nada dessa opinião, afinal os artistas também são seres humanos, e é impossível que não fiquem emocionados com as imagens de sofrimento qu nos chegam de África! Já que através da sua fama conseguem chegar a milhares ou milhões de pessoas então que façam bom proveito dela e que lhe dêem bom uso!
Não acompanhei o evento desde o início, mas já faz duas horas que estou a assistir pela televisão (infelizmente!) mas está a ser lindo!
Eu, muitas vezes, penso como é que posso ajudar e nunca sei bem... Já participei numa recolha do banco alimentar (muito gratificante, tenho que dizer!) mas acho que não é suficiente! Queria fazer mais...
Aqui deixo um apelo, a todos os que lerem este post, que ajudem de alguma forma, porque na maioria das vezes é bem mais fácil do que pensamos, e que passem a palavra a todos os vossos amigos, familiares, colegas, vizinhos, seja a quem for... Muitas vezes quaixamo-nos do estado do mundo actualmente, mas para as coisas mudarem, tem que se começar por algum sítio... E então que comece hoje, com esta iniciativa...
Que o LIVE 8 nos dê coragem e vontade de mudar, e que nos dê força para começarmos a mudar este NOSSO MUNDO, porque basta um pequenino passo, um pequeno gesto!
Como podem ler, fiquei um pouco inspirada por este evento... Espero que vocês também!!!!
Eu vou tentar arranjar maneiras de ajudar mais um pouco e espero que vocês também... Se descobrirem avisem-me, que eu farei o mesmo!
Beijos grandes*** e muito esperançosos!

P.S.- Quando vinha para casa ouvi o Brad Pitt, que também se juntou a esta iniciativa, dizer que não podemos deixar que o simples facto de nascermos num certo país determine o nosso destino, se podemos ou não viver... Uma pessoa que nasça num país africano tem uma esperança de vida muito inferior ao resto do mundo... Uma média de +/- 30 anos!
Cada dia que passa morrem 50 mil pessoas! É todos os dias um estádio de fútebol!
A cada 3 minutos, morre uma criança! Como é que é possível, isto, nos dias que correm...
Pensem bem nisto...***
E como diz a MADONNA (essa grande senhora, e não me importa que não concordem!)
MUSIC MAKES THE PEOPLE COME TOGETHER!!!!!!!!!!!!
E já agora, assinem, porque não custa mesmo nada!
www.live8live.com